domingo, 24 de maio de 2015

Desabafo de uma noite de bebedeira

São 09:17 da manhã, cheguei agora a casa depois de uma noite a esbanjar dinheiro na bebida a ver se só durante cinco minutos te conseguia tirar do meu pensamento. Se valeu de algo? Não, porque mesmo estando num estado alcoolizado como estou neste momento (e acreditem, estou a demorar a escrever para ver se não mando nenhum erro) não consigo tirar-te da cabeça nem sequer um segundo.
Passei a noite a recordar tudo o que tivemos, todos os momentos, todas as palavras que trocamos, todas as juras enquanto eramos feliz, mesmo sabendo que para ti não tinham significado e só as fazias porque estavas feliz, as minhas continuam porque mesmo ter estado feliz ou mesmo ter estado na m**** por ti, as minhas juras mantiveram-se sempre!

As pessoas dizem que nunca se esquece o primeiro amor.. Eu achava que tinha tido o meu primeiro amor, mas afinal não. Porque nessa relação nunca tinha sentido aquela vontade de dizer o tão famoso cliché depois de ti não quero mais ninguém, aliás apesar de ter tido somente duas namoradas, porém algumas curtes nunca tive necessidade de dizer isso, nunca acreditei nessas palavras. E agora? Por ti, só penso, porquê? Porquê que teve de acabar tudo assim? Porquê de teres andado a brincar com os meus sentimentos durante seis meses? Não entendo, não entendo sinceramente qual foi o problema, ou se calhar até entendo, demasiada discussão, demasiada confusão na tua cabeça porque estavas indecisa entre mim e outro, mas mesmo sabendo disso, eu continuei a lutar por ti, continuei a dar-te todas as provas mais possíveis e imaginárias para te mostrar que quero passar a vida ao teu lado. Por mais que me custe admitir, os meus amigos têm razão no que dizem sabes? Na parte do seguir em frente, de terem me avisado que tu eras assim, que tenho de parar de estar neste estado depressivo. Por mais que eu tente, por mais que tenha apoio dos amigos, por mais que arranje maneiras de te afastar do meu pensamento não o consigo fazer, não consigo, porque é como dizem, quando se gosta a sério, se for preciso demora uma vida inteira para esquecer a pessoa. E ao contrário de ti, eu gostei a sério, eu empenhei-me a sério, eu dediquei-me a mais de 100% e para quê? Para me usares durante 6 meses e como viste que já querias seguir a vida jogares fora. Cag**** e esqueceres tudo aquilo que passamos os dois. E agora, enquanto vais para as noitadas divertires-te lá com os teus amigos e novas "vítimas" eu ando aqui, a sofrer por ti, mesmo que não o mereças.
E sim, disse vítimas porque é isso que eu sinto, estavas carente, precisavas de alguém e escolheste uma vítima, infelizmente escolheste alguém que tem um coração puro, alguém que quando está numa relação esforça-se demasiado, entrega-se demasiado. Tal como todas as pessoas me dizem, és o sonho de qualquer mulher, no entanto eu gostava de ter sido o sonho e a realidade de uma só. De ti! Mas enfim, a vida continua e eu só espero, mas espero mesmo que um dia quando estiveres feliz com alguém essa pessoa não te use e brinque com os sentimentos, porque apesar de toda a raiva e ódio que sinto por me teres feito isto, continuo a desejar-te o melhor para a vida.